Sobre

Olá, eu sou Luiz Yassuda e este é o site que costumava ser apenas um imenso repositório de links externos e que agora quero transformar um pouco mais em um site com outros tipos de informação e opinião.

Na realidade, não havia muita coisa errada com o Tumblr (existia um espaço ali para eu postar textos, é verdade). Mas comecei em 2020 uma nova jornada que me aproximou do mundo open source. Enão, nada mais justo do que voltar ao sistema que, apesar de muito pesado na maioria dos sites que o rodam com 545663268324758 plugins, é livre e razoavelmente seguro nas configurações “de fábrica”, que é o WordPress. Quero inclusive compartilhar esta e outras jornadas com você neste canal.

No mais, continuo fazendo o que sempre faço: quinzenalmente no Mupoca, eventualmente no Braincast, quando a pandemia acabar no Coisas da Rua e diariamente reclamando da vida, do universo e tudo mais, principalmente do atual desgoverno brasileiro, no Twitter. Recentemente comecei uma jornada espiritual pela cozinha no Instagram. Se quiser seguir, fique à vontade.